domingo, 18 de dezembro de 2011

Tabela de Auto-Avaliação e novidades

Oi Povo... Estou voltando agora, depois de um longo e tenebroso inverno (?), e pretendo botar em prática alguns quadros...
Como vocês puderam perceber, agora tem uma "tabela de auto-avaliação" no canto do blog, que nada mais é do que, "as notas" que eu dou para mim mesmo... Sempre que, para mim, houver um avanço, atualizarei lá.

Porém tem uma diferença enorme entre, por exemplo, de passar do 1 para o 2, e de passar do 7 para o 8, seria meio que assim, o esquema das notas:
Notas:

0 - Não conhece o ritmo ou pelo menos nunca dançou
1 - Conhece o estilo, já dançou algumas vezes, mesmo que o básico
2 - Já sabe o básico
3 - Já sabe bem o básico e alguns passos simples
4/5 - Já sabe alguns passos de nível intermediário e começou a se acostumar com o ritmo.
6 - Já conhece o ritmo e ainda tem uma certa familiaridade com ele
7 - Sabe alguns passos um pouco mais elaborados, e já está acostumado com o ritmo.
8 - Sabe passos mais elaborados e tem certa facilidade ao inventar/improvisar
9 - Sabe diversos passos, e bem, tem uma postura e ritmo de nível avançado, sabe improvisar e criar muito bem dentro deste ritmo
10 - Total controle sob o ritmo

O quesito Postura, condução e ritmo, são notas de moto geral, sem especificar um ritmo em si...

---------------------------------------------------------

Vou lançar um quadro em que falo de um dançarino que eu goste, e se possível, tentar até uma entrevista com o mesmo... estão nesta lista, meus professores Giselle e Fabio, Marcelo Grangeiro e Damyla, e Kadu e Larissa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário