sábado, 9 de julho de 2011

Carlinhos de Jesus em Mogi das Cruzes!!!

O Studio de Dança Baila Comigo Mogi, escola em que faço aula de Dança de Salão à 3 anos, e que completa 5 anos de existência em Mogi nesse ano, Irá trazer pela primeira vez em Mogi das Cruzes, o Mestre da Dança!!! Carlinhos de Jesus!!!
Para quem quiser ir, os ingressos já estão à venda na Escola de Dança.
Studio de Dança Baila Comigo Mogi

Unidade 1- Rua Francisco Franco, 1021, sala 2 - Centro - Mogi das Cruzes
Unidade 2- Av.Henrique Eroles, 791 - Alto do Ipiranga - Mogi das Cruzes
Ingressos Preços:
Aluno do Studio - R$95,00
Não-Alunos - R$120,00

O Evento será realizado no dia 5 de Agosto de 2011, às 21h no Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC)

Garantam seus Ingressos!!!!!!!!!!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

RETORNO - Quase um ano depois

Olá pessoal!! Resolvi voltar com esse blog, mesmo depois de vários meses! Eu já estava querendo voltar aqui, mas me faltava tempo, e alguns acontecimentos como o Festival de dança do Alto Tietê 2011, me fizeram querer voltar....

E sim, participamos novamente do Festival de Dança do Alto Tietê (4º), não posso dizer que foi uma experiência 100% agradável, tanto que a minha escola planeja não participar mais desse evento. Uma série de fatores nos levaram a isso, que tentarei explicar melhor mais tarde... Posso dizer apenas que no ramo de DANÇA DE SALÃO esse Festival deixou muito a desejar (quanto aos outros estilos, eu acredito que tenha tudo corrido bem...), não foi por que nós os alunos, mesmo levando 4 danças, só pegamos o 2ºlugar com uma coreografia, e a as outras sequer levaram uma nota digna de posição (tanto que não teve 3ºlugar), aceitariamos isso, se houvesse organização nesse evento... Isso por que não havia NENHUM jurado que era especializado em Dança de Salão (ou que pelo menos conhecesse o ritmo ZOUK)... Sendo que se existe uma categoria chamada "Dança de Salão" deviam ao menos ter um jurado que saiba isso.

Para nós não foi agradável, não digo que foi ruim, pois foi uma boa experiencia, mas que deviam organizar melhor, deviam!

Pretendo escrever mais em breve, e dedicar um post somente a isso... tem muita coisa ainda... Estou esperando para ver, o que os jurados tem a dizer sobre nós (depois do evento, eles mandam as notas e os comentários)

Abraços!!! E até breve!!