Caio / Sobre Mim

   Meu nome é Caio Yoshida, tenho atualmente 16 anos, faço aulas de Dança de Salão desde 2008, inicialmente com o Professor Fabinho Vicente, e posteriormente com a Professora Giselle Baltazar, e nos dias de hoje faço aula com ambos, isso tudo no Studio de Dança Baila Comigo Mogi.
   A Dança de Salão foi uma das únicas atividades físicas que eu me identifiquei, já havia tentado diversas outras coisas, como por exemplo, Natação (2 anos fazendo), Beisebol (4 anos) e até Taekwondo (2 anos), mas com o tempo acabava me enjoando, isso por que eu não gostava muito. Mas com a Dança de Salão não, mesmo fazendo a alguns anos, continuo gostando da mesma forma que no início.
   Porém nem sempre foi assim, no início, apenas meus pais faziam, fiquei dois anos indo junto com eles nas aulas, mas apenas assistindo (Na verdade nem isso, ficava jogando meu Game Boy), e nunca gostei mesmo disso. Até que depois disso, eu assisti o 1º Espetáculo de Dança do Studio de Dança Baila Comigo Mogi (que na época se chamava apenas "Studio de Dança", cujo tema era "Volta ao Mundo".
   O espetáculo era muito bonito, tudo bem coreografado, simplesmente acabei me apaixonando por tudo aquilo, e para fechar com chave de ouro, meus atuais professores dançaram um Samba, que até hoje não me canso de ver. E foi assim que comecei a gostar da Dança de Salão e comecei a praticá-la.

   Gosto da maioria dos ritmos, apesar de ter uma certa preferencia. (gostar e uma coisa, saber é outra  rsrsrs)

Acompanhem, Espalhem, Compartilhem e Comentem! =)
Caio