quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Fim de Ano... e e-mail, orkut e twitter!!!

Primeiramente... Feliz Natal e Feliz Ano Novo a todos!!!
Espero vir aqui antes do ano novo, mas já vou adiantando =DDDD
O ano passou muuito rápido! Caramba! Quando eu vi já estavamos em Dezembro... Foi muito rápido mesmo!

Ano que vem começaremos com força total! Eu Juro!
Alias eu criei o e-mail, Orkut e o Twitter do blog... =P
Só que o Orkut ele está "quase" que pronto, O twitter, eu só criei mesmo, ainda falta colocar foto e etc... (Ou seja tudo, kkk)

Mas quem quiser ir adicionando... Por favor! =D
Me sigam (tanto do Twitter quanto no Blog), e me adicionem (no Orkut)!!
Copie e cole os links do Orkut e Twitter na barra de endereço...


Caioddsblog@gmail.com




http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12928565840324507680



@caioddsblog ---- www.twitter.com/caioddsblog


Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário