segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

RE: Quadros 2012 - VIDEO Zouk - Adriana e Ricardo

Re-postagem dos quadros que tentarei fazer esse ano =)
E um vídeo de Zouk da dupla Ricardo e Adriana

Quadros 2012:

1- Dança de Salão (O que é afinal?)

Esse quadro tratará de falar sobre a dança de salão em geral, tipo, a história de cada ritmo e suas características, como o Samba Gafieira, Forró, Bolero, Salsa, Zouk, Chá-chá-chá, Soltinho, Tango, Valsa, Bachata, Samba Funkeado, Samba Rock e até mesmo danças como vanerão e o Sertanejo Universitário. (E por aí vai...)

2- VÍDEOS
Esse eu nem preciso explicar, né? kkk, Já comecei a postar =)

3- Dicas
Nesse quadro apresentarei dicas sobre dança de salão, ainda não defini quem dará as dicas kkk, mas é bem provável que na maioria das vezes não seja eu. =)

4- Depoimentos
Nesse quadro mostrarei depoimentos de pessoas que encontraram a dança de salão, e tiveram a sua vida, mesmo que ligeiramente mudadas por isso. (Quem tiver interesse em enviar seu depoimento, me mande um e-mail para maiores informações: CaioKeidi@gmail.com)

5- Entrevistas
Nesse quadro tentarei entrevistar pessoas envolvidas na dança de salão, desde professores até alunos. (Quem tiver interesse em ser entrevistado, me mande um e-mail para maiores informações: CaioKeidi@gmail.com)


VÍDEO - ZOUK - ADRIANA E RICARDO
Mas um vídeo de zouk, porém, dessa vez, da dupla Adriana e Ricardo.
Posso dizer que fiquei tonto só de ver kkkk, Espero que gostem!
=D



Comentem!
Caio

Caiokeidi@gmail.com
Caioddsblog@gmail.com

Um comentário: