quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Feliz Aniversário! - Giselle Baltazar!

Hoje decidi falar sobre a minha professora preferida de dança de salão, Giselle Baltazar, que dá aulas para mim no studio de dança Baila Comigo Mogi, que completa seus 18 e mais alguns poucos (poucos....) anos nesse dia de hoje!
Parabéns Gii! Que você consiga realizar cada vez mais as coisas que você deseja, que continue crescendo e se superando na dança e na sua vida pessoal, que consiga superar esses "obstáculos" que a vida nos coloca como prova, e cada vez superando esses "obstáculos" com mais força e confiança.
Que Carlinhos de Jesus tenha sido apenas o primeiro passo para uma série de conquistas na sua vida!
E saiba que todos nos, alunos do Baila Comigo Mogi te adoramos e admiramos!

Alguns votos de feliz aniversário do pessoal do Studio de Dança Baila Comigo Mogi
(Irei atualizando, conforme as pessoas forem me enviando ou postando no Face, Por isso quem quiser, pode ir mandando =) )

"Parabéns Parceira!!" - Fabinho Vicente

"Minha querida amiga e e melhor professora de dança (puxa saco rsrs)que Deus te abençõe, que vc tenha muita saúde, muitas alegrias, sómente alegrias...pq vc merece!!! e muito sucesso!!!! amo vc bjus!!!!!" - Regina Yoshida

"Gi.. desejamos a você muita paz, saúde e felicidades, e que você continue sendo essa graça de pessoa que só traz alegria para todos que estão ao seu redor..beijos do coração.." - Vick, Anderson e Bebê

"Parabéns !!!!!!!!!Esta ficando velhinha, rsrsrsrs Que Deus a abençõe hj, amanhã e semprelhe proporcionando muita saúde para trilharnesse caminho lindo, de sucesso e muita dança e pertinho da gente." - Andréia S. Silva

Felicidade é mais do que um sentimento, é um estado espiritual! "A felicidade não está no fim da jornada, e sim em cada curva do caminho que percorremos para encontrá-la." GI, QUE DEUS CONTINUE LHE PROPORCIONANDO MUITAS E MAUITAS FELICIDADES AO LONGO DE TODO SEU CAMINHO. LHE DESEJAMOS UM FELIZ ANIVERSARIO...BJS...ALE e CAMILA.
- Ale e Camila

"Feliz Aniversário e um Próspero Ano Novo!!!" - Emerson Gomes

"gisele,obrigada por nos apresentar a dança de salão,foi uma nova fase em nossas vidas,uma melhor forma de ver a vida e as pessoas"
- Lindaura Medeiros


"Desejo felicidades e muita dança no seu proximo ano" - Thiago Souza

"Olá Gi, meus mais sinceros parabéns!!! Desejo à ti muita felicidades, paz, saúde, dindin e muito sucesso !!!" - Wladimir Petigrosso (


"Minha querida amiga e professora,parabéns!!!!Que Deus caminhe com vc, caminhe dançando,claro!!!!Vc é grande parte de nossa alegria!!!!" - Catarina (Via Facebook)

"Feliiz aniversariio ! muitaaas ! felicidades vocêe é minha inspiração!"
- Matheus Lemes (Masacote) (Via facebook)



Parabéns Gii!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário