sexta-feira, 28 de maio de 2010

28 de Maio de 2010

Olá Pessoal... Desculpa por não ter postado essa semana, mas muitas vezes não dá tempo... Prometo tentar postar mais!!
Estou vendo se consigo fazer um “quadro” de entrevistas com pessoas que eu conheço e que estão envolvidas na dança... Tenho algumas pessoas em mente, como meus pais, minha professora Giselle, e o professor da Sheron Menezes na dança dos famosos, o Marcelo Grangeiro, Estou muito empolgado!!! (Agradeço ao Marcelo por meio que me dar a idéia desse quadro, mesmo sem saber)

Hoje tem baile, e vou dançar pela primeira vez como “Personal” da escola aonde faço aula, estou com um pouco de receio mas acho que vai ser legal... Quem quiser ir ao Baile, Ele acontece toda ultima semana do Mês aqui na minha pequena cidade, Mogi das Cruzes... (Quem quiser saber mais, me manda um e-mail... Caiioddsblog@gmail.com)

Abraços!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário