sábado, 8 de maio de 2010

Quem é? - Feliz dia das mães

Quem é?! (Feliz dia das Mãe!!)
Olá! Nesse “quadro” temporário, irei falar um pouco sobre algumas pessoas importantes na minha vida na dança! Na verdade são muitas pessoas que eu considero importantes para nela, porém, somente algumas realmente marcaram de verdade minha vida na dança, e fico feliz que eles ainda estejam nela. (no total são três... ou melhor, quatro) E além disso, se eu fosse colocar todos meus amigos, que encontrei na dança, não teria blog que agüentasse tantas postagens!! (Nem eu iria agüentar, kk)
Como hoje é dia das mães, eu decidi começar por ela, uma das pessoas que mais me ajudam na dança, e na vida também... Regina, minha querida mãe!!
Ela é nada mais, nada menos, do que a melhor das alunas do Studio, na minha opnião!! Amo dançar com ela, se deixa conduzir, é carismática (coisa que faz muita diferença no mundo da dança para mim, e para muita gente!!), humilde, não gosta de se aparecer (coisa muito legal também!! Não é só porque você sabe dança um pouquinho a mais, que você vai querer ficar deixando os outros para baixo! Irei dedicar em breve uma postagem apenas sobre isso!!) e além disso tudo, é uma pessoa muito carinhosa, amorosa, gentil, delicada... resumindo... É minha mãe!! Kk!!
Muitos dizem que ela não me larga na dança, e que não deixam elas dançarem comigo, (odeio fofoquinha... mas... fazer o que...) mas eu não danço com ela por obrigação não! Se eu gosto de dançar com ela, vou dançar com ela até o fim! Afinal, eu também tenho muita consideração por ela!
Agora deixando a dança de lado, além de ser uma ótima dançarina, e uma ótima pessoa, ela também é uma Ótima MÃE!!
Te amo mãe!!!

E um grande abraço a todas as mães desse mundo!! E todo dia é dia das mães, por isso, nunca se esqueçam de que sem elas, vocês nunca teriam existido!!

Um comentário:

  1. vc eh meio suspeito, mas acho que toda mulher que se torna mãe, eh como um presente de Deus, pois mesmo que não sejamos tão perfeita,temos o privilégio de ouvir que somos a melhor mãe do mundo, ou que "sua comida eh maravilhosa!", mesmo que não sejamos aquelas coca-cola na cozinha rsrs, amo vc !!!!!!

    ResponderExcluir