quarta-feira, 5 de maio de 2010

Sejam Bem-Vindos!

Quem sou eu.:

Sejam bem vindos ao me blog, meu nome é Caio, moro em Mogi, tenho 14 anos faço aula de dança de salão com a super dançarina, Giselle Baltazar, á dois anos, junto dos meus pais, Regina e Roberto.

No começo admito que não gostava muito da dança de salão, mas depois de ver uma apresentação que a escola de dança, aonde meus pais faziam e fazem aula... nossa, fiquei até mesmo assustado com a beleza das danças, principalmente a dança de salão.

Hoje a dança de salão é uma das coisas que eu mais gosto de fazer, até mesmo, quando eu penso: “O que vou fazer no futuro?” “Que faculdade vou fazer?” a bendita da dança de salão aparece no meio para atrapalhar... (principalmente quando dizem que eu devo fazer o que eu gosto... kkk)

Gosto de todos os ritmos da dança de salão... Gafieira, Forró, Pagode, Vaneirão, Country, Zouk, Bolero, Chá-Chá-Chá, Salsa, Samba Rock, Tango e etc... (Uns mais, outros menos, mas gosto de todos)

Um dia vou estar na Dança dos Famosos!! Kkk

BLOG.:

Nesse blog, irei postar, vídeos de algumas danças que vejo na internet, músicas, informações sobre os mais variados estilos de dança... e por aí vai...

E-mail.: CaioKeidi@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário